Compromisso com a Satisfação:

Na ROOV, temos um compromisso com a excelência e a satisfação de nossos clientes. Entendemos que, mesmo com nosso alto padrão de qualidade impresso em nossa produção, podem, infelizmente, surgir necessidades de troca ou devolução.

Direito de Arrependimento:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras fora de estabelecimentos comerciais físicos tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Procedimentos para Troca ou Devolução:

  1. ⁠Contato:

    Solicite a troca ou devolução por meio do nosso e-mail [email protected], informando:
    - Nome completo
    - Número do pedido
    - Motivo da troca ou devolução
    - Fotos do produto, se aplicável

  2. ⁠Prazo para Contato:

    O contato deve ser feito dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme direito de arrependimento, ou em até 30 dias para produtos com defeitos.

  3. Avaliação:

    Após recebermos sua solicitação, enviaremos um e-mail com instruções sobre como proceder com a devolução do produto. Aguarde nossa autorização antes de enviar o produto de volta.

Motivos para Troca ou Devolução:

  • ⁠Produto com defeito de fabricação
  • ⁠Recebimento de produto errado
  • ⁠Arrependimento ou desistência conforme descrito acima

Condições do Produto para Aceitação:

O produto deve ser devolvido sem uso, com todas as etiquetas intactas, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que possuir.

Opções de Restituição:

  • Troca: Você pode optar por trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em estoque.
  • ⁠Devolução do Valor Pago: A devolução será feita no mesmo modo de pagamento utilizado na compra.
  • ⁠Vale Compras: Você pode optar por um vale compras no valor do produto para ser usado em nossa loja.

Processamento da Restituição:

A restituição ou a troca será processada após o recebimento e análise do produto devolvido. O prazo para análise é de até 7 dias úteis.